Laudos Cautelares

Gostou? compartilhe!

A RK Vistoria Veicular é uma empresa especializada em laudos cautelares, documentos importantes em diversas transações envolvendo veículos no território nacional. Com serviços de alto padrão, nove anos de experiência, colaboradores qualificados, infraestrutura moderna e qualidade comprovada pela ISO 9001, a RK é a empresa certa para atender todas as demandas de proprietários de veículos. O laudo é emitido após checagem das condições estruturais do carro para saber se ele foi vítima de sinistro, furto, troca de peças, entre outros problemas. A equipe levanta todo o histórico do veículo, incluindo multas ou comercialização em leilão.Também é feito diagnóstico no cadastro de veículos, no conjunto de identificação, entre outros procedimentos. Para conhecer os serviços e a atuação da empresa, basta fazer contato sem compromisso! A equipe está sempre de prontidão para prestar esclarecimentos e informar os preços e prazos dos serviços.

Como obter laudos cautelares em São Paulo?

A equipe da RK Vistoria checa chassi, numeração do motor, condições estruturais do carro, histórico de multas ou participação em leilão, descobre se o carro passou por algum sinistro, se foi vítima de roubo ou furto, entre outros detalhes que podem interferir na negociação. O laudo serve para quem precisa realizar uma negociação transparente. O carro é vistoriado com equipamentos específicos, com muita tecnologia!

No laudo constam informações que são úteis para tornar a negociação segura e confiável, inclusive levantando dados que apontam se o carro foi comercializado em leilões. É uma segurança para todos que estão envolvidos na negociação. A RK Vistoria tem profissionais qualificados, equipe preparada, experiência e pratica o preço mais atraente do mercado! A inspeção feita pela RK Vistoria é realizada com equipamentos modernos e profissionais gabaritados. Quem estiver precisando de mais informações pode ligar agora mesmo para a RK Vistoria e solicitar preço, prazo de entrega do laudo e formas de pagamento!

Veja onde emitir o seu laudo cautelar mais próximo