(11)

(11)

Laudo de Transferência Mais Próximo

Existe uma intensa procura e desejo pela troca de automóveis hoje em dia, já que com o avanço da tecnologia, diversos veículos estão sendo fabricados com grandes novidades aos novos proprietários. No entanto, para isso, é essencial e super importante que seja realizado um laudo de transferência mais próximo.

Para que tudo seja realizado com competência e segurança, a transferência de veículos é um serviço obrigatório, deste modo, todas as etapas serão formalizadas dentro do processo de aquisição.

Para um bom e correto laudo de transferência mais próximo, alguns documentos serão solicitados para que tudo ocorra corretamente e com segurança.

Os documentos solicitados serão:

  • CPF de ambos;
  • CNH;
  • CRV - Certificado de Registro de Veículo;
  • Comprovantes de residência;
  • Laudos de vistoria.

Com eles em mãos, um bom laudo de transferência mais próximo será realizado. É preciso ter a clareza de que a transferência é indispensável, pois garante a segurança de ambas as partes envolvidas na comercialização do automóvel

O procedimento do laudo de transferência mais próximo é realizado junto ao Departamento Estadual de Trânsito- Detran. O comprador tem um limite de 30 dias para realizar o procedimento.

Qual é a importância em ter em mãos o laudo de transferência mais próximo?

Para transferir carro, moto, caminhão e vans é preciso ter o laudo de transferência feito por uma empresa credenciada no DETRAN, como é o caso da RK Vistoria.

A vistoria verifica numeração do chassi e motor, se o veículo apresenta os itens de segurança considerados obrigatórios, confronta com o cadastro nacional do veículo e verifica o padrão do fabricante. Saiba mais!

.